Alguém me disse

Essa ninguém me disse. Eu é que estou montando um tabuleiro de xadrez para chegar ao provável nome do técnico que será contratado pelo São Paulo. Se fossem Paulo Autuori, Diego Aguirre ou Muricy Ramalho, o anúncio já teria sido feito. Afinal, ambos estão desempregados. Não é segredo para ninguém que Cuca é o nome que une toda a diretoria do clube, mas a multa é muito alta e Cuca tem que aceitar vir ganhar bem menos do que ganha na China, onde tem contrato por mais um ano.

A demora, então, estaria, nessa minha engenharia mental, vinculada ao resultado da Copa do Brasil e uma eventual derrota do Palmeiras. Marcelo Oliveira pode ser demitido – é o que dizem – e ficaria livre. Como já foi objeto de desejo há algum tempo, seria o momento desse casamento acontecer.

 

Paulo Pontes

21 comentários em “Alguém me disse

  1. Não temos grana para contratar tecnico de ponta, vai ser um de salário baixo, a analise do custo benifício vai ser fundamental, deve ficar entre Aguirre e o espanhól que dirige o Guarani do Paraguai, salários provavelmente abaixo dos R$250.000,00, é fato que com essa grana não contratamos nem o Jorginho.

  2. se tratando dessa diretoria eu nao duvido de nada de ate vir falcão.

    mais segundo algumas informações sera o CUCA.

    uma coisa é certa essa semana sera definido o treinador de 2016 .

    abraços a todos os soberanos

  3. O Jubero é mil vezes melhor que o Marcelo Oliveira, que fez um péssimo trabalho no cruzeiro no começo do ano, não conseguindo remontar o time e depois mais um péssimo trabalho nas porquinhas, se for ele será um tiro no pé.

  4. ACHO QUE SERIA UMA BOA MARCELO OLIVEIRA VIR TREINAR O TRICOLOR, SÓ QUE PRECISA DE ALGUM TEMPO E JOGADORES PARA RECONSTRUIR A NOSSA EQUIPE.
    SEJA ELE OU OUTRO TECNICO ESSE TEMPO SERÁ PRECISO PARA ELES TAMBEM,
    ALEM DO MAIS ACREDITO QUE M. OLIVEIRA SABERÁ FAZER O TRICOLOR VOAR RUMO AOS TÍTULOS E TAMBEM SABE APROVEITAR BEM OS NOVATOS QUE SURGIREM NA NOSSA EQUIPE.
    TORCIDA TRICOLOR, DE APOIA AO LUCÃO ELE TEM APENAS 19 ANOS E O NOSSO SISTEMA DE JOGO DEIXA A ZAGA BEM VULNERAVEL.

  5. São Paulo tem que pagar para o próximo técnico no máximo 350 mil reais , chega de técnico ganhando 500 mil reais ,e o clube todo final do mês passando sufoco e atrasando salários , e se endividando cada vez mais , SPFC , precisa se reestruturar moral e economicamente , e montar um elenco compatível com que pode pagar no momento.

  6. Trazer Marcelo Oliveira depois do péssimo trabalho no Palmeiras , e com um Tetra vice da Copa do Brasil é demais , Palmeiras não tem padrão de jogo nenhum é so chutão ,e cruzamento para área ..

  7. Para trazer Marcelo Oliveira , melhor trazer o Levir Culpi que é bem mais técnico que ele , Marcelo Oliveira é outro que só ganha pontos corridos , e mesmo assim fez um trabalho péssimo no Palmeiras este ano.

    Cuca ira pro Atlético MG pelo que diz a imprensa de MG , Eu traria o Diego Aguirre que sairia mais barato para os cofres do clube que esta numa grave crise financeira que já mostrou que esta muito afim e disposto a treinar o São Paulo.

    • KKKKKKKKKKKKKKKK Ganhar mais um pouco? O cara é bicampeão Brasileiro e 4 vezes finalista da Copa do Brasil. Se seguir a sua ideia, teremos que contratar quem, o Carlo Ancelotti? O Mourinho, não pq ele ganhou pouco.

  8. Paulo eu ja acho que a demora é por causa da provavel demissão do Cuca do time chines, mas ai teriamos uma grande disputa com o Atletico mineiro para ver quem leva, mas se for o Marcelo Oliveira, pelo amor de DEUS o leco e o Ataide tão de brincadeira

  9. Eu tentaria Levir..com a saíde de Pato, Luis Fabiano e Rogério (e talvez Ganso)..econmizaríamos perto de 2 milhões…assim poderíamos pagar um salário condizente a Levir…

  10. Esperar todo esse tempo para acabar contratando o Marcelo Oliveira é um balde de água fria para as esperanças do ano que vem.

    Espero de coração que isso não aconteça. O time do Palmeiras joga feio e mal.

    Aliás, o time do Palmeiras, contratando meio mundo e sem um monte de trocas de treinador, diretoria e presidência (nessa bagunça que está o SPFC), está atrás do São Paulo na classificação e provavelmente nem chegará a disputar a Libertadores, pois é bem provável que perca o próximo jogo da final da Copa do Brasil, onde ficou explícita a grande inferioridade técnica e tática em relação ao Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*