Entrosado com Willian, Ademilson sonha jogar com Lucas e Fabuloso

Neste domingo, como em seus dois primeiros jogos como titular no time profissional – e em ambos marcou gol – Ademilson, escolhido como substituto de Lucas, terá Willian José ao seu lado e ressalta seu entrosamento com o centroavante reserva. Mas seu sonho é atuar ao mesmo tempo com Lucas e Luis Fabiano.

“Tem tudo para dar certo. E espero que dê”, comentou Ademilson, que jogou em duas partidas com Luis Fabiano e só fez gol em uma delas, contra o Bahia, quando o titular já tinha sido substituído por Willian José devido à fisgada na coxa esquerda que o deixará fora do duelo de domingo, diante do Sport, no Morumbi.

Com Lucas, embora tenha amizade, Ademilson ainda não pôde jogar junto, já que o amigodisputa as Olimpíadas. Ultimamente, o novato tem ouvido mais o nome do camisa 7 em comparações com ele. “É bom ser comparado a um grande jogador como ele, independentemente das características de cada um. Mas é ruim porque ele é ele e eu sou eu. Somos muito diferentes”, afirmou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Sem Luis Fabiano ou Lucas, Ademilson jogará com Willian José: ao lado dele, garoto de 18 anos fez três gols

Opção sem os dois titulares do ataque, Ademilson não se sente nome garantido no começo dos jogos. “A titularidade é conquistada a cada dia, não em um jogo ou dois. Espero continuar essa pegada, ajudando a equipe. Quando sou titular, sou com o maior prazer”, disse o jogador que, mais uma vez, iniciará neste domingo uma partida ao lado de Willian José.

 

“Meu primeiro jogo como titular foi ao lado dele, consegui jogar muito bem. Não terá nenhum problema, pelo contrário. Nós nos conhecemos bem”, comemorou, lembrando da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na qual Willian José, feliz com a chance pela nova lesão de Luis Fabiano, também fez gol.

“É uma oportunidade muito boa que aparece novamente. Infelizmente, o Luis Fabiano se machucou, mas espero fazer uma boa sequência ao lado do Ademilson. Conheço-o bem, ele tem feito um grande trabalho e vem de uma ótima sequência. Já treinamos bastante juntos e espero que isso seja positivo para ajudarmos o São Paulo”, falou Willian José, acostumado a ser parceiro de Ademilson no time reserva nos treinos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*