Entre Reffis e o campo, Dória ainda não sabe se disputará clássico

Vetado do jogo contra o Rio Claro, Dória ainda não sabe se terá condições de reforçar o São Paulo no domingo, diante do Corinthians. O zagueiro ainda têm incômodo no tornozelo direito e alterna entre trabalhos de recuperação no Reffis e testes em campo.

Na manhã desta quarta-feira, ele voltou a calçar chuteiras para dar voltas no gramado e ver o quanto suporta. Segundo o médico José Sanchez, o local fica inflamado quando há algum contato. Por isso, é prematuro apostar em sua presença no Morumbi.

Emprestado pelo Olympique de Marselha até o fim de junho, Dória fez sua estreia pelo São Paulo justamente em clássico contra o Corinthians, na estreia da Copa Libertadores. Foi na derrota para o rival que ele se machucou, ao sofrer um carrinho ainda no primeiro tempo.

Apesar do incômodo, ele foi escalado como titular no compromisso seguinte, contra o Audax, porém pediu substituição no intervalo. Contra o Danubio, na Libertadores, ficou 90 minutos em campo. O duelo com os uruguaios foi o seu último, já que ele voltou a acusar dores e foi vetado pelos médicos da partida contra o Rio Claro.

Caso ele não esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho, seu substituto ao lado de Rafael Toloi deverá ser Edson Silva, como mostrou o treino coletivo desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o primeiro da semana antes do clássico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Entre Reffis e o campo, Dória ainda não sabe se disputará clássico

  1. Apoiei a contratação do Dória com bastante esperança em seu futebol. Mas, pelo pouco que vi até agora, a zaga não vai ficar muito diferente com ele ou com o Edson Silva. Tomara que seja falta de adaptação; mas, como seu contrato é por muito pouco tempo, talvez não vá trazer os benefícios esperados por todos…

    • Paulo, é nítido que o Dória e melhor, mais rápido e antecipa com qualidade. Edson e lento qualquer bola em profundidade ele é batido com facilidade. Respeito sua opinião, mas discordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*