Após cirurgia, Denis aparece de tipoia em ida ao CT são-paulino

Cinco dias após receber alta hospitalar, Denis reapareceu na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Com tipoia no braço direito, para sustentar o ombro operado, ele apareceu no final do treinamento da equipe e recebeu apoio dos colegas do elenco do São Paulo.

Na quinta-feira passada, o goleiro foi submetido a uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum. Ele vinha se queixando de dores no local e, depois de passar por exames, ouviu do departamento médico que seria necessário passar por cirurgia.

Com previsão de retornar em até seis meses, Denis tem como próximo passo iniciar os trabalhos de fisioterapia no Reffis. Reserva imediato de Rogério Ceni, ele deve ter condições de atuar apenas em agosto, justamente quando se encerra o contrato do titular.

Para suprir sua ausência até lá, a comissão técnica promoveu Lucas Perri, goleiro de 17 anos e 1,96m. O regulamento do Campeonato Paulista permite troca de um jogador da posição em caso de lesão. A Copa Libertadores aceita mudanças somente nas oitavas de final.

O vínculo de Denis com o São Paulo é válido até agosto de 2016. Até aqui, ele disputou 88 jogos, sendo cinco em 2014 e um nesta temporada. Sua última atuação foi diante do Bragantino, em goleada por 5 a 0, em Bragança Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*