Centurión herda vaga de Alexandre Pato para o clássico contra o Corinthians

O técnico Muricy Ramalho preparou nesta quarta-feira o time que enfrentará o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão. A novidade é a presença do meia-atacante Ricardo Centurión entre os titulares. Ele atuará na vaga de Alexandre Pato, vetado da partida por questões contratuais.

Para que Pato jogasse, a diretoria do São Paulo teria de desembolsar R$ 5 milhões ao Corinthians, detentor dos direitos econômicos. Mas o clube do Morumbi descartou pagar a quantia.

No treino contra os reservas, Centurión ficou posicionado pelo setor direito, com Michel Bastos pelo lado esquerdo e Ganso centralizado no meio-campo. Luis Fabiano teve liberdade de movimentação no ataque.

A dúvida de Muricy está no setor defensivo. Dória se recupera de dores no tornozelo e não participou da atividade desta quarta, no CT da Barra Funda. Edson Silva treinou entre os titulares. Mas Dória tem respondido bem ao tratamento clínico e deverá ter condições de jogo para domingo.

O provável São Paulo para domingo: Rogério Ceni; Bruno, Dória (Edson Silva), Tolói e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso, Centurión e Michel Bastos; Luis Fabiano.

 

Fonte: UOL Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*