Enfim à disposição, Wesley já fala em título do São Paulo na Libertadores

Contratado enquanto o São Paulo já disputava o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, o meia Wesley não foi inscrito na primeira fase de nenhum dos torneios. Agora, menos de dois meses após o anúncio da contratação do ex-jogador do Palmeiras, o Tricolor finalmente verá seu novo reforço em ação pelo maior torneio continental, já que avançou às oitavas de final com a vitória por 2 a 0 diante do Corinthians, no Morumbi. Com dois jogos disputados no mata-mata estadual, Wesley diz que a ansiedade já está menor do que em outros tempos.

– A ansiedade é normal, mas já pude estrear pelo clube e sei dosar isso. A expectativa pelo primeiro jogo já passou, e agora tenho que manter o foco. Acredito que será um jogo complicado, mas a equipe está consciente do que deve fazer para conquistar um resultado positivo. Temos que dar continuidade ao trabalho para seguirmos em frente. A Libertadores é complicada, mas já mostramos que temos condições de vencer – afirmou Wesley, colocando o Tricolor como indicado ao seu quarto título continental.

Wesley foi titular do São Paulo nos dois jogos em que ficou à disposição, contra Red Bull Brasil, nas quartas de final do Paulistão, e Santos, no jogo da eliminação tricolor, na Vila Belmiro. Agora que pode estrear na Libertadores, o meia deve ser mantido na equipe, já que Hudson é um dos suspensos para o primeiro jogo contra o Cruzeiro, no dia 6 de maio.

Jogador de confiança do técnico interino Milton Cruz, Wesley será um dos três nomes que o São Paulo pode trocar a cada fase da Libertadores. Motivado, ele precisou acompanhar como torcedor a épica classificação diante do Corinthians.

– Fiquei muito feliz com a classificação, porque a vitória no clássico foi muito bonita. Nossa equipe mostrou uma postura totalmente diferente e, agora, tenho certeza de que podemos competir de igual para igual com qualquer adversário. Fiquei na torcida pelos meus companheiros, mas agora quero ajudar da melhor maneira possível – afirmou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Enfim à disposição, Wesley já fala em título do São Paulo na Libertadores

  1. É Wesley é que todo sao paulino espera, mas esta dificil de acreditar que iremos muito longe, acho que fomos muito longe apesar de termos um bom time, mas muito mal treinado pelo Muricy e agora com o MC.
    Passando pelo Cruzeiro que nao sera facil, podemos ter pela frente Boca ou River e as coisas complicam.
    Para mim esse semestre ja foi para o brejo, so vai restar o Brasileirao, e por isso que tinha trazer um treinador de verdade logo, a melhor opcao seria o Luxemburgo apesar de estar empregado, mas se oferecermos o mesmo salario do Muriçoca pode ter certeza que ele vem pq é um sonho dele, e alem dessa vontade e gana quer voltar a ganhar titulos importantes e o Sao Paulo é o caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*