Under Armour cede e antecipará lançamento de uniforme do São Paulo

O lançamento do novo uniforme do São Paulo não será mais em 7 de maio, mas sim no dia 4 ou 5. A Under Armour cedeu e antecipará o evento para que o time possa vestir a coleção já no dia 6, quando recebe o Cruzeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi.

A empresa, que substituirá a Penalty no fornecimento de material esportivo, não estava disposta a alterar a programação que estava definida havia muito tempo por sua matriz nos Estados Unidos. Mas chegou a um consenso com o clube de que o melhor a se fazer é apresentar as peças antes do previsto.

Em meio à indecisão anterior, duas possibilidades chegaram a ser cogitadas: confeccionar um uniforme simples (sem o logotipo estampado no peito e com desenho o mais distante possível do modelo verdadeiro) ou vestir Penalty mais uma vez, com um adendo no contrato que vence no fim do mês.

Superado o problema, resta agora escolher entre o dia 4 e 5, segunda e terça-feira respectivamente. A segunda data garantiria maior exposição ao evento, mas os executivos da Under Armour estão quase conformados com a ideia de fazer o lançamento no dia seguinte à final do Campeonato Paulista (entre Santos e Palmeiras) para contar com a presença dos principais jogadores do elenco – na véspera do duelo com o Cruzeiro, eles estariam concentrados, exceção feita ao atacante Luis Fabiano, que está suspenso.

Divulgação

Under Armour já divulgou imagens de pedaços da camisa que estreará diante do Cruzeiro, no dia 6

Qualquer que seja o dia, já se sabe que o evento será realizado no campo do Morumbi, mais precisamente atrás de um dos gols – como ocorreu também na quarta-feira, com o show de exibição da versão em rock do São Paulo. Entre os atletas requisitados pela marca, estão o goleiro Rogério Ceni, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato, além de Luis Fabiano.

Na quinta-feira, a loja do clube divulgou imagens de pequenos pedaços das novas camisas, as quais estão em pré-venda. Para o enxoval de estreia, não há grandes surpresas no desenho. A fornecedora americana aposta em novidades no decorrer do ano ou em 2016.

Ao menos até o final de abril, os atletas continuarão treinando com uniformes da Penalty. A próxima atividade do elenco dirigido interinamente por Milton. a propósito, será na segunda-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*