Encostado no São Paulo, Juan acerta com o Vitória-BA

O lateral-esquerdo Juan encerrou sua trajetória pelo São Paulo. Nesta quinta-feira, o jogador acertou com o Vitória-BA para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro e não vestirá mais a camisa do Tricolor, clube com o qual tinha contrato até o fim deste ano.

Juan não vinha sendo utilizado pelo técnico Paulo Autuori, que tem Reinaldo como titular e Clemente Rodríguez como opção, e entrou em acordo para ter seu vínculo rescindido. Sua apresentação no clube baiano já deve acontecer nesta quinta-feira.

Curiosamente, a última partida do lateral-esquerdo pelo Tricolor foi justamente contra o Vitória, no dia 14 de julho, no Barradão. Na ocasião, Juan saiu derrotado por 3 a 2.

Revelado pelo São Paulo, Juan entrou em campo 68 vezes com a camisa tricolor, oito delas neste ano. Como profissional, chegou ao clube em 2011 após passagem vitoriosa pelo Flamengo, mas nunca se firmou.

Ano passado, foi emprestado ao Santos, teve início promissor, mas também não vingou. Retornou neste ano, chegou a treinar em Cotia separadamente e foi reintegrado a pedido do técnico Ney Franco, com quem fez parceria no Flamengo. Após a demissão do comandante, perdeu espaço novamente.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*