Empresário descarta a chance de Wellington Nem jogar no São Paulo

Enquanto aguarda uma resolução do caso Dudu, que também é pretendido pelo Corinthians, a diretoria do São Paulo já sabe que Wellington Nem, que era uma alternativa para reforçar o ataque em 2015, não será contratado. O empresário Eduardo Uram descartou a possibilidade de o jogador voltar para o futebol brasileiro neste momento.

– O São Paulo nos fez uma oferta, mas não foi aceita. Neste momento, é inviável para qualquer clube brasileiro contratar o Wellington Nem. Um time da China também nos procurou. O Shakhtar pagou € 9 milhões (R$ 29 milhões) e não deseja se desfazer dele – afirmou Uram, em entrevista concedida ao jornal Agora.

O interesse do São Paulo era trazer Nem por empréstimo de 18 meses, com direitos fixados para uma futura compra.

– A opção do empréstimo é ainda mais inviável, não existe essa possibilidade. Além do mais, o Wellington está bem na Ucrânia e tem contrato a cumprir até junho de 2018 – explicou Uram.

Wellington foi revelado pelo Fluminense e despontou no futebol brasileiro jogando por empréstimo no Figueirense em 2011. Na volta ao Tricolor das Laranjeiras, se destacou e ganhou espaço. Acabou sendo vendido em junho do ano passado para o Shakhtar Donetsk.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Empresário descarta a chance de Wellington Nem jogar no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*