Empresário confirma que Wallyson já foi aprovado em exames do São Paulo

O São Paulo está bem próximo de se acertar com mais um reforço para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, Gustavo Arribas, empresário do atacante Wallyson, confirmou ao UOL Esporte que o acordo entre as partes praticamente finalizado e o jogador assinará um vínculo de empréstimo até o final de 2013, com opção de compra por parte do clube paulista.

Arribas confirmou que Wallyson já até mesmo passou por exames médicos na capital paulista, foi aprovado, e agora pequenos detalhes o separam da assinatura do vínculo, que deverá ser feita ainda neste fim de ano, quando ele voltar de Buenos Aires. Wallyson será registrado pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube que é usado por empresários para registrar atletas e repassá-los a times brasileiros.

“O que posso dizer é que estamos muito perto de um final feliz. Sim, sim, ele já fez os exames, foi aprovado. Falta bem pouco, alguns detalhes para o acerto. Não posso confirmar a negociação finalizada, pois futebol é futebol. Mas falta muito pouco”, afirmou o procurador.

Na última segunda-feira, o atacante, que disputou o último Brasileirão pelo Cruzeiro, com o qual tem contrato ainda até dia 31 deste mês, conversou com a reportagem e revelou o sonho de atuar pelo São Paulo. Porém, manteve a cautela ao confirmar o acerto, já que seu empresário estava viajando e não havia passado detalhes para ele.

Atualmente, Wallyson se encontra em Natal, no Rio Grande do Norte, onde curte férias ao lado de sua família. Na semana passada, o atacante esteve na capital paulista, realizou exames médicos e retornou às férias. O anúncio oficial da contratação deverá ocorrer somente nos primeiros dias de 2013, já que ele ainda possui vínculo com os mineiros. Na quinta-feira, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro afirmou à Rádio Itatiaia que o contrato, de fato, não seria renovado.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*