Jogadores avaliam o primeiro rival

O time do Bolívar e altitude de La Paz serão dois difíceis adversários do São Paulo na primeira fase da Copa Libertadores da América de 2013.

Mas apesar das dificuldades, os jogadores sabem que precisam superar esses obstáculos para seguir em busca de mais um título continental.

“Temos um adversário complicado e na altitude vamos enfrentar ainda mais dificuldade, mas temos que superar tudo isso se quisermos ir em busca de mais um título”, diz o meia Jadson.

Para o volante Wellington, o São Paulo tem que esquecer a altitude de La Paz (3660 metros acima do nível do mar), local do segundo jogo, e se concentrar apenas em jogar futebol.

“Respeitamos o time deles e sabemos que será complicado, mas não podemos criar um fantasma com essa história de altitude. Temos que nos preocupar somente em entrar em campo e dar o nosso melhor. Tenho certeza de que faremos dois bons jogos”, confia o camisa 5, famoso por seu vigor físico.

Já o atacante Osvaldo tem bons remédios para superar a altitude: o Morumbi e a massa são-paulina. “Temos que fazer um bom resultado em casa pra poder decidir na Bolívia com mais tranquilidade. Para isso, sabemos do peso que tem o nosso torcedor. Quando a torcida enche o Morumbi e empurra o time, ficamos ainda mais fortes. Contamos com o apoio deles para conseguirmos avançar para a segunda fase, completa o camisa 17.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Jogadores avaliam o primeiro rival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*