Muricy analisa Huachipato, próximo adversário na Copa Sul-Americana

O São Paulo já tem adversário definido para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de eliminar o Criciúma, o Tricolor irá enfrentar o Huachipato, do Chile, que despachou o Universidad de Quito nesta quarta-feira. A equipe chilena venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 0 e avançou em função do saldo de gols já que perdeu a volta por 1 a 0.

– Vimos o jogo de hoje (entre Quito e Huachipato). A gente mandou uma pessoa lá para ver o primeiro jogo. Ver a logística de viagem. Como vamos chegar lá. É um bom time, já enfrentou Grêmio e Fluminense na Libertadores – declarou o técnico Muricy Ramalho, já projetando também o jogo de volta contra os chilenos.

– No jogo de ida (terça-feira), poderemos usar o time completo aqui porque não tem viagem. O jogo de volta será complicadíssimo. Tem de ir para Santiago, dormir lá, pegar outro voo no dia seguinte e não é tão fácil – completou.

O São Paulo foi para a Sul-Americana depois de cair na Copa do Brasil, diante do Bragantino. A equipe do Morumbi já venceu o torneio continental que também dá vaga para a Libertadores em 2012.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*