Emocionado, Ceni decreta fim de sua história na Libertadores

Como era de se esperar, Rogério Ceni deixou o gramado do Mineirão muito emocionado após a eliminação do São Paulo para o Cruzeiro na Libertadores, na noite desta quarta-feira. E confirmou: foi sua última partida na história da competição sul-americana, já que seu contrato vence em 5 de agosto deste ano, e só seria renovado se o Tricolor conquistasse o tetra.

Inicialmente, visivelmente abalado, Ceni pediu o goleiro pediu ao repórter para não responder perguntas, mas depois concedeu declarações.

– Com certeza! – resumiu Ceni, ao ser perguntado se tinha sido sua última partida na Libertadores.

O goleiro do Tricolor pegou duas cobranças nas decisões por pênaltis (Leandro Damião e Manoel), mas não foi capaz de alçar seu time às quartas de final da competição. Com a voz embargada, ele procurou não encontrar culpados pelos revés.

– Quando o time vence, todo mundo faz sua parte. Ajudei meus companheiros, eles me ajudaram muito ao longo dessa Libertadores também – analisou.

Nesta quarta-feira, Rogério Ceni fez seu jogo número 88 na história da Libertadores. Ele termina a carreira como o brasileiro de mais partidas e o quinto colocado no geral. Foi campeão em 2005 como titular do São Paulo e nunca escondeu sua obsessão pela competição.

Agora, Ceni vai definir como será o desfecho de sua carreira. Ele ainda pode fazer 15 partidas pelo Campeonato Brasileiro até o dia de pendurar as chuteiras, mas deve dar mais chances ao reserva Renan Ribeiro.

Fonte: Lance

3 comentários em “Emocionado, Ceni decreta fim de sua história na Libertadores

  1. Fico triste de ver um dos maiores ídolos do SPFC jogar ao lado de um bando de pereba… bando de covardes metidos a celebridade.

    Souza (lerdeza pra tudo e ainda isolando a penalidade), Lucão (moleque mimado pela diretoria, mas que não justifica em campo), Denilson (um dos piores volantes que já vi com a nossa camisa), Reinaldo, Wesley (que recebeu de presente a contratação pelo SPFC após jogar mal seguidamente pelo Palmeiras e não ter mérito algum para vestir essa camisa), Bruno….

    Luis Fabiano, que sempre está impedido, dormindo na banheira e que erra 5 a cada 4 penalidades máximas..

    Ganso, mais uma vez inerte, paradão, andando em campo….e sumindo nas horas decisivas..

    Felizmente, é preciso ver a trajetória de Rogério Ceni mais do que ver o final dela. Ganhou Libertadores, Mundial, Brasileiro 3x…..

    Teve muita alegria e nos proporcionou isso também.

    Não vamos deixar esses jogadores medíocres, sem personalidade, sem brio, sem brilho….mancharem a história do M1to.

    Queremos esses covardes fora do SPFC.

    E obrigado, Rogério Ceni! Sua história, ninguém mancha.

  2. Nota 10…ele fez sua parte. Pegou dois penaltis bem cobrados e fez o seu. O problema eh que ele joga ao lado do Ganso, do Tiririca, do Denilson e outros sem nenhuma condição de defender nosso manto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*