Após eliminação, Ganso diz que equipe do São Paulo foi muito defensiva

O São Paulo foi eliminado pelo Cruzeiro na Libertadores após perder por 1 a 0 no tempo normal e ser derrotado nos pênalti. Para Paulo Henrique Ganso, o revés nas oitavas de final está ligado à postura do time no gramado do Mineirão.

“A gente não fez uma boa partida, mesmo assim levamos para os pênaltis. Faz parte do futebol. Ficamos muito na defesa. Tivemos espaços, mas não atacamos”. afirmou o camisa 10.

Ganso não teve bom desempenho em campo, mas, mesmo assim, não foi substituído pelo técnico Milton Cruz. Nos pênaltis, cobrou o segundo pênalti da série e conseguiu vencer o goleiro Fábio ao bater no meio do gol.

O gol do Cruzeiro nos 90 minutos foi marcado por Leandro Damião, aos 10 minutos do segundo tempo. O time mineiro, com isso, conseguiu devolver o placar do jogo disputado no Morumbi.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Após eliminação, Ganso diz que equipe do São Paulo foi muito defensiva

  1. Se precisava mostrar mais alguma coisa que Milton Cruz nao serve para ser treinador efetivado ontem provou isso, escalou mal e substituiu mal, e foi omisso a beira do campo vendo seu REinaldo(eita jogadorzinho fraco) levando um vareio de bola ate o gol saiu do lado da avenida reinaldo e pouco fez né seu milton, e pelo amor de Deus tira o Denilson desse time mata o meio de campo, ate jogadores bons ficam grosso perto dele, e LFP provou mais uma vez pq Pipoca, artilheiro dos gols inuteis, ontem provou isso de novo, time estava irreconhecivel, por sorte o Cruzeiro caiu muito desde o ano passado pq senao teriamos levado uma goleada ontem nem para os penais teria ido.
    E outra prova que Milton nao presta, escalou mal os batedores de penaltis, jamais vc coloca jogador novo da base para essa responsabilidade, aprenda isso nessa sua curta carreira de treinador e se a porcaria da diretoria seu Aidar manter esse treinador estara decretando nosso rebaixamento esse ano.

  2. Ganso, craque é para definir dentro do campo como fazia o Gerson, esse sim éra craque.
    Você não define, não orienta seus companheiros em campo, e quando precisa fazer alguma coisa se omite.

  3. Concordo, o time foi muito defensivo. O Milton Cruz me irritou em não mudar o time mesmo vendo que estávamos tomando contra ataque toda hora pelo mesmo lado e pelo mesmo jogador, tudo que elogiei na vitoria no morumbi sou obrigado a criticar pelo medo com que escalou o tricolor hoje, a eliminação tem uma boa parcela de culpa por isto.

  4. Mesmo tendo entrado em um jogo que não tinha nada a ver com ele, acho o Ganso falhou mais uma vez em pelo menos mostrar espírito e suar a camisa. QUE SAUDADES DO KAKÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*