Luis Fabiano critica postura de Pato e dá recado: ‘Engoli calado’

Luis Fabiano citou uma frase de Alexandre Pato, segundo ele em momento infeliz, para defender seu comprometimento com o São Paulo após a eliminação da Libertadores para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Após a partida, o camisa 9, que errou uma das três cobranças do Tricolor na decisão por pênaltis, disse que teve de aceitar uma pressão do companheiro pela vaga de titular no ataque. Fabuloso iniciou o confronto na reserva de Pato e entrou no segundo tempo, justamente no lugar do camisa 11.

– Sempre estive com o grupo, sempre me doei ao máximo, trabalhei, com honestidade. Sempre estava ali nos momentos bons, ruins, aceitei ficar no banco. Porque talvez por tudo que já passei no futebol poderia estar chiando, criar caso, e não foi o caso. Aturei uma fala no momento errado do Pato, mas não tenho nada contra ele – declarou Luis Fabiano.

– Ele (Pato) é um grande jogador, um grande cara, e falou que não aceitaria ficar no banco. Engoli calado! Sempre estive com o grupo. Momento agora é de sentar, repensar, ver o que é melhor para o São Paulo, para mim. Tenho contrato até o fim do ano, e ano que vem talvez os garotos possam reverter isso na Libertadores – completou o centroavante.

A frase de Pato a que Luis se refere foi dita no último domingo, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Morumbi. O camisa 11 entrou no segundo tempo e anotou o segundo gol, após o próprio Fabuloso abrir o placar. Na saída de campo, Pato disse:

– Tem comandante que sabe ler futebol muito bem. Eu quero jogar sempre, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo.

Fonte: Lance

6 comentários em “Luis Fabiano critica postura de Pato e dá recado: ‘Engoli calado’

  1. Podia juntar os dois, LF e Pato, mais o Denilson, o Ganso e o Souza; misturar com Carlinhos Murici, e mandar todos embora. Pra fazer o que esses caras fazem, os meninos da base fazem igual, ganhando 10% do que se gasta com esses pseudos craques…

  2. Ele fez a mesma coisa ano passado quando o Pato e Kardec estavam jogando bem!!
    Disse que não aceitaria ficar no banco!!!
    Luis, obrigado por tudo, pelo seus gols, por ser artilheiro…
    Mas seu tempo já foi !!
    Pato titular !!!

  3. Ele não tem que reclamar nada !! Ganha uma fortuna… Tem que ficar quieto e jogar bola … que já foi o tempo que ele fazia isso!!

  4. O que esse cara quer do SPFC?

    Já enriquecemos o cara, o transformamos em ídolo…e ele quer continuar sendo titular, ainda que esteja sempre parado na banheira, impedido…e erre 4 a cada 5 penalidades máximas.

    Respeito a história dele, o fato de ser um dos maiores artilheiros da história do clube.

    Mas acho que agora, é o momento de ele sair e ganhar um dinheiro bom pra se aposentar lá no Orlando City.

    Ele é esquentado mesmo e fala umas bobagens, faz umas bobagens de cabeça quente.

    Mas o futebol é assim mesmo… assim como na vida, ninguém é perfeito.

    E que o tempo seja generoso tanto com ele, quanto com o nosso SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*