Denis fala em nova era no São Paulo e acredita ter convencido diretoria

A “Era Denis” já começou. Pelo menos é o que garante o novo donos das traves do São Paulo. Findado o Campeonato Brasileiro e encerrada também a carreira do ídolo Rogério Ceni, o camisa 12 tricolor acredita que tenha convencido a diretoria com suas últimas – e boas – atuações e que ninguém irá procurar um novo arqueiro para o clube do Morumbi em 2016.

– Não podemos garantir nada, né? Mas eu venho mostrando meu trabalho e tenho certeza que a diretoria confia muito em mim. Mostrei agora no fim do campeonato que posso ajudar o São Paulo. Estou tranquilo quanto a isso para essas férias. Vou me recuperar das dores e voltar ainda melhor – analisou, logo após a vitória do Tricolor sobre o Goiás, no Serra Dourada:

– Vou fazer o que fiz todas as férias, nunca fiquei parado. Vou me preparar para voltar o melhor possível fisicamente e começar a temporada bem. Vai começar uma nova história. Acabou a era Rogério como as anteriores também acabaram um dia, e agora vou tentar fazer meu melhor. Quero construir minha história para, daqui a alguns anos, as pessoas lembrem que terminou a era Rogério e começou uma era Denis muito vitoriosa – projetou.

E não é porque a carreira de Rogério Ceni como jogador chegou ao fim que o nome do ídolo são-paulino não será lembrado pelo novo goleiro. O camisa 12 acredita ter se formado aos moldes do camisa 01, que fez questão de dar um longo abraço em Denis ao final do jogo.

– Ele vem me passando tranquilidade há anos. Me ensinado há sete anos, devo muito a ele. Amadureci com Rogério Ceni. Fico muito feliz com esse carinho dele. Conquistamos a tão almejada vaga à Libertadores – completou. E o próprio Rogério Ceni falou sobre Denis.

– Acho que o grande mérito é que ele aprendeu a jogar mais com os pés, desenvolveu essa habilidade – comemorou Ceni.

Agora de férias, Denis promete voltar ainda melhor para o ano que, de acordo com suas expectativas, tem tudo para ser inesquecível. Seja como for, o goleiro quer levar algo para 2016 imprescindível ao São Paulo nas rodadas finais:

– O espírito. Acho que o espírito de equipe tem que prevalecer. Todo mundo correu, cumpriu seu papel, isso prevalece. Claro que terminar com vitória dá uma tranquilidade maior. O que fica é a união – finalizou o novo titular.

Fonte: Lance

10 comentários em “Denis fala em nova era no São Paulo e acredita ter convencido diretoria

  1. São pontos a considerar .. quando o Zetti saiu o Rogério já tinha muita experiência com o Expressinho… todos confiavam no Rogério como confiavam muito no Zetti, são situações diferentes quando na troca de goleiro.
    Acredito que o Renan passa mais segurança, mesmo o Denis ter salvo o time em algumas partidas.

  2. cade os protestos em frente o CT do soberano ? a hora é agora de protesta e nao quando começa os campeonatos.

    cade as pessoas que estavam depois do 6×1?

    ninguém vai falar ou fazer nada ? vão viver 2016 como 2015

    obs protestos de forma pacificar e respeitosa.

    abraços a todos os soberanos

  3. Renan é melhor. Tempo de casa é critério podre em qualquer empresa. Espero que o técnico não demore para perceber isso. Nada contra o Denis, só que o Renan é melhor.

  4. Denis é fraco, perderemos um grande goleiro deixando o Renan no banco, muito mais goleiro que o Denis. Não pode ser escolhido o Denis apenas por ter mais tempo de clube, no meu ponto de vista, o critério de decisão deveria ser apenas técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*