Embaixada São-Paulina de RO faz ação para incentivar sócio-torcedores

A meta do São Paulo é atingir 80 mil sócios-torcedores até o fim de 2015. Para ajudar a chegar ao objetivo, a Embaixada São-Paulina de Rondônia lança no domingo, 8 de março, uma campanha para incentivar os torcedores do estado a aderirem ao programa do clube. Segundo o presidente da Embaixada Luiz Alexandre, a associação de Porto Velho fará o cadastro dos interessados pela internet e irá arcar com o pagamento da primeira mensalidade. A ação está marcada para acontecer na nova sede da entidade rondoniense, onde será transmitido o clássico do Tricolor contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

– Estamos lançando a campanha de associação em massa do São Paulo Futebol Clube e para a Embaixada São-Paulina de Rondônia. Queremos que os torcedores locais se associem ao nosso time e também à nossa embaixada, pois a mensalidade arrecadada com os novos associados vai permitir que possamos ampliar os projetos sociais, como o Natal Solidário, Dia das Crianças, entre outros – explicou Alexandre.

O presidente da embaixada de Rondônia ainda ressaltou que o objetivo da entidade é incentivar o torcedor a se associar ao clube de São Paulo e torná-lo membro da associação rondoniense.

– É importante frisar que queremos que o torcedor seja filiado ao São Paulo, para fortalecer o nosso time; e não tirá-lo do clube e associá-lo à nossa embaixada. Se o torcedor falar que não tem dinheiro para as duas entidades, nós indicamos que se associe ao São Paulo, que é a nossa paixão e o objetivo principal.

Alexandre, torcedor fanático são-paulino, informou que a ação é feita com o consentimento do Tricolor, que ainda se comprometeu a regulamentar as embaixadas são-paulinas espalhadas pelo Brasil, tornando os sócios-torcedores do clube, membros das entidades estaduais em um pacote único.

– Nós fazemos tudo pelo nosso clube do coração. Precisamos viver e respirar o São Paulo, pois isso é o que nos faz feliz. As ações da nossa embaixada já ajudaram centenas de pessoas em Porto Velho e tudo isso só foi possível graças ao fato de que torcemos para o Tricolor – disse o são-paulino rondoniense.

Desde o início do ano, o clube tem feito ações para conseguir novos sócios. As redes sociais, as apresentações dos reforços e até a roupa vestida pelos jogadores nas aparições públicas com a logomarca do sócio-torcedor foram usadas para reforçar a importância do programa para o Tricolor. A ideia é dobrar o faturamento com essa receita: de R$ 14 milhões em 2014 para R$ 28 milhões nesse ano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Embaixada São-Paulina de RO faz ação para incentivar sócio-torcedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*