Em vídeo, Kardec promete vontade para dar alegrias ao torcedor

Contratado pelo São Paulo como reforço do ataque tricolor, Alan Kardec será apresentado apenas nesta terça-feira, mas passou o dia no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta segunda. Oatacante apareceu até mesmo em um vídeo, feito pelo site  oficial do clube, no qual manda um recado para a torcida são-paulino prometendo muita vontade em seu mais novo desafio na carreira.

“Alô, torcida são-paulina. Estou chegando. Chegando cheio de vontade, vontade de dar sequência em tudo aquilo que o clube construiu durante toda essa trajetória, um clube muito vitorioso, conquistador de títulos importantes. Então, com muita vontade, muito trabalho, muita dedicação, estarei fazendo o melhor para que possa ajudar e dar muitas alegrias ao torcedor são paulino”, disse o jogador.

No vídeo promocional do clube do Morumbi, Alan Kardec aparece no Reffis, Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica, no qual realiza exercícios de fortalecimento muscular. O fisioterapeuta Ricardo Sasaki também entra em cena para explicar a atividade, alegando que estaria medindo a força máxima do atleta e o seu equilíbrio muscular.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*