Em treino sem titulares, Luis Fabiano se esforça, mas passa em branco

Na reapresentação do elenco tricolor nesta segunda-feira, após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, apenas aqueles que não iniciaram a partida em Curitiba treinaram com bola no CT da Barra Funda. Entre eles, estava Luis Fabiano, que não viajou com o grupo para fazer trabalho de aperfeiçoamento físico em São Paulo.

O camisa 9 já havia ido a campo pela manhã, quando, ao lado de Renan Ribeiro, Lucas Farias, Caramelo, Rafael Toloi, Roger Carvalho, João Schmidt e Silvinho, realizou treino físico no campo menor do CT, sob os cuidados do preparador Zé Mário. À tarde, o trabalho foi técnico e contou com o comando de Muricy Ramalho.

O treinador dividiu os jogadores em três times, que se revezavam para duelar em apenas metade do campo. Luis Fabiano participou normalmente de toda a movimentação, que durou cerca de uma hora. O atacante se desdobrou na marcação ao ouvir os gritos de “vai, vai, aperta”, “boa, é isso aí” de Muricy. Por outro lado, não conseguiu balançar a rede nas duas vezes que arriscou ao gol.

Já Osvaldo, sem marcar em jogos oficiais desde fevereiro, deixou o seu no treino, em lance bonito que arrancou aplausos dos demais. O zagueiro Rafael Toloi, recuperado de dores no tornozelo, também trabalhou sem problemas. É possível que todos ganhem chance nesta quarta-feira, diante do Flamengo, já que Muricy Ramalho avisou que pretende poupar alguns jogadores.

Após o revés diante do Atlético-PR, o treinador considerou que errou no planejamento por não ter escalado uma equipe reserva em função do desgaste dos titulares. Além do Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga a Copa Sul-Americana neste fim de ano. Na semifinal do torneio, o Tricolor pega a Ponte Preta apenas na quarta-feira da semana que vem.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*