Em treino sem Ceni, Ney Franco esboça time com Luis Fabiano

O São Paulo ensaiou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, a formação que deverá enfrentar o Penapolense, no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Como previsto, o atacante Luis Fabiano, já livre de dores na coxa esquerda, esteve no ataque, ao lado de Osvaldo.

A atividade realizada em campo reduzido não contou com Rogério Ceni – o goleiro mais uma vez treinou com bola, mas separadamente, junto do preparador Haroldo Lamounier. Também não teve o meia Jadson, que atuou quase em tempo integral contra o Chile, a serviço da Seleção Brasileira, e fez somente trabalho de recuperação no Reffis. O atacante Osvaldo foi utilizado normalmente na movimentação por ter jogado pouco tempo em Belo Horizonte.

Denis; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Essa foi a escalação orientada pelo técnico Ney Franco nesta tarde.

Site Oficial/saopaulofc.net

Treinador são-paulino ensaiou time que enfrentará Penapolense, mas sem Rogério Ceni e Jadson

O único desfalque confirmado até o momento para o fim de semana é o zagueiro reserva Rhodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros dois são dúvidas e dificilmente irão a campo: o volante Fabrício se recupera de dores no tornozelo direito, enquanto o meia Maicon está em fase de transição entre o departamento médico e a preparação física.

 

Ceni, por sua vez, só não treinou com os demais atletas porque, como ainda sente dores no pé direito, vem se poupando para as partidas e não deve ser problema para domingo nem para quinta-feira que vem, quando o São Paulo faz o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG, também no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*