Em treino para os reservas, Nenê não participa e fica no Reffis

Após empatar sem gols com o Atlético-PR em pleno Morumbi, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. De olho no duelo com o Vitória, marcado para a próxima sexta, em Salvador, o técnico Diego Aguirre comando um treino com os reservas, do qual Nenê não participou.

Vice-artilheiro do time na temporada com 12 gols, o meio-campista fez companhia aos titulares no Reffis, onde realizaram exercícios regenerativos durante a manhã, cumprindo uma programação específica elaborada pela comissão técnica.

O camisa 10, que perdeu a vaga no time titular para Gonzalo Carneiro, entrou no lugar de Diego Souza aos 23 minutos do segundo tempo do embate com o Furacão e chegou a mandar uma bola na trave. De acordo com o clube, ele não tem lesão e deve voltar a treinar normalmente nesta terça.

Participaram desse treinamento o zagueiro Anderson Martins e o lateral direito Bruno Peres, que cumpriram suspensão contra o Atlético-PR, além de Jucilei, outro que perdeu sua vaga na equipe titular – Luan assumiu o posto.

Como não há suspensos, Diego Aguirre terá todo o elenco à disposição para a partida em Salvador, exceção feita a Everton, que ainda se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Sem vencer há seis jogos, o São Paulo caiu da liderança para o quarto lugar e ficou praticamente fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O objetivo agora é garantir a vaga direta na Copa Libertadores, ameaçada pelo Grêmio, que ocupa a quinta colocação, apenas um ponto atrás do Tricolor paulista (53 a 52).

Após os trabalhos na academia, os titulares do confronto de sábado foram ao gramado para um leve trabalho com bola, enquanto Nenê permaneceu na academia. No outro campo, Aguirre montou dois times com reservas e garotos da base para uma atividade em espaço reduzido.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Após empatar sem gols com o Atlético-PR em pleno Morumbi, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*