Fakes tentam tumultuar ambiente no São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, estou abismado com a quantidade de fakes que tenho lido por aí. Muitas vezes as notícias estão na imprensa, mas pelas informações que tenho de dentro do São Paulo, não procedem e acabam tumultuando ainda mais o já não calmo ambiente.

Primeiro surgiu a informação que Sidão estaria revoltado com a condição de reserva e mandou avisar que não ficará em 2019. Não houve nada disso, ele não reclamou com ninguém e essa notícia foi plantada (uma pena, diga-se de passagem).

Aguirre teria pedido para a diretoria vender Arboleda. Em nenhum momento isso aconteceu. Houve, sim, mal estar com aquele acidente que Arboleda se envolveu, mas o técnico não chegou a descartar o zagueiro.

Por falar em Diego Aguirre, depois da queda abrupta do  São Paulo, foi dado como certo que a diretoria não renovará contrato com ele e que já teria um pré-acordo (não pré-contrato) com Cuca, que trocaria o Santos pelo São  Paulo em dezembro. Mais uma notícia infundada.

Não contente com isso, anteciparam a saída de Aguirre do comando técnico do Tricolor. Mais alguns resultados negativos e ameaça de ficar fora da Libertadores, o uruguaio seria demitido e Rogério Ceni voltaria a dirigir o Tricolor, ainda este ano.

Sei que no futebol tudo pode acontecer a qualquer momento. Até nada. Mas salvo informações errôneas que tenho colhido, não existe a menor, repito, A MENOR possibilidade de Raí demitir Diego Aguirre antes do final do ano. Se o contrato será renovado, é outra história. Mas demissão antes do fim do campeonato é algo absolutamente descartado nesse momento.

Com base nessa convicção é que afirmo: nem  Cuca, nem Rogério Ceni. Ninguém foi contatado para assumir o São Paulo nesses próximos dias.

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Fakes tentam tumultuar ambiente no São Paulo

  1. Rogério Ceni pode ser uma boa opção para a temporada de 2025, comemorando os 20 anos do Mundial.

    Antes disso é cedo demais. Além de tudo, como podemos esquecer a multa de R$ 5 milhões paga a um “estagiário” que veio aprender no SPFC.

    Rogério será um bom treinador. Mas ainda precisa ralar muito e provar competência em times médios antes de dirigir um grande.

  2. O SPFC precisa de um técnico vencedor, competente que aguente a pressão, tinha que trazer: Abelão, Cuca,Mano Menezes ou Luxemburgo, qualquer outro as chances de fracasso são enormes.
    Aguirre jamais deveria ter sido contratado, primeiro porque sua carreira eh medíocre, segundo porque eh covarde e limutado, e terceiro porque eh amiguinho do Raí e Lugano, critério que não deveria existir em uma administração competente, coisa que o SPFC não tem faz mais de uma década.

  3. SE NÃO VAI SAIR ATÉ FIM DO ANO ENTÃO NEM VOU ME ANIMAR COM LIBERTADORES, COM ESSE FUTEBOLZINHO NOJENTO E MEDROSO ME ARRISCO A DIZER QUE NÃO GANHARÁ NENHUM DOS JOGOS RESTANTES NO CAMPEONATO, QUE SITUAÇÃO VEXATÓRIA, DEUS ME LIVRE… presidentezinho incapaz e analfabeto do futebol…

  4. Cuca seria uma ótima para 2019.

    Passou do tempo do São Paulo voltar a ter um treinador de nome , chega de técnicos fracos e retranqueiros como Aguirre , Bauza .

  5. “Mas demissão antes do fim do campeonato é algo absolutamente descartado nesse momento”…

    Então morrerão abraçados com o fraco Aguirre e coitados de nós Tricolores!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*