Em treino, Jayme dá pistas de que não poupará o time contra o São Paulo

Na véspera do confronto com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jayme de Almeida deu pistas de que não vai poupar o time para o duelo contra o Tricolor. O treinador intensificou bastante as jogadas de bola parada – um dos pontos fracos apontados pelo técnico – com o provável time titular.

Jayme comandou uma breve atividade na manhã desta segunda, fazendo um ataque contra defesa, e logo em seguida, as jogadas de cruzamento na área. O técnico corrigiu o posicionamento dos jogadores por diversas vezes. Logo em seguida, rolou um animado rachão.

O recreativo foi bastante descontraído e um dos mais recebeu gozação foi o artilheiro Hernane, que tentou fazer uma jogada de costas para o gol, porém, sem sucesso.
– Hernane, você não sabe jogar nem de frente, vai querer jogar de costas para o gol? Assim não dá – brincou um dos jogadores em campo.

Com isso, a equipe que deve entrar em campo é a mesma que encarou o Goiás, pela Copa do Brasil, na quarta-feira:Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Elias, Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

O time deixa o Ninho do Urubu as 12h30 em direção ao aeroporto Santos Dumont. O voo está marcado para as 14h30 com destino a Itu, onde o Rubro-Negro encara o São Paulo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*