Com Luis Fabiano, Muricy faz treino fechado para enfrentar o Flamengo

Luis Fabiano tem grandes chances de ser utilizado na partida entre São Paulo e Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça, no CT da Barra Funda, o jogador participou do treino com os atletas que atuaram na rodada passada e deve pelo menos voltar a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho.

O treinador realizou um trabalho tático sem a presença da imprensa e não revelou se o jogador começará o duelo como titular. Quando os jornalistas foram liberados, o mesmo grupo já fazia uma atividade de futevôlei, sem qualquer pista sobre a formação inicial.

No campo ao lado, os demais jogadores participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-17, reforçada pelos garotos que disputaram a última edição do Mundial da categoria. O trabalho bastante pesado para a véspera de uma partida indica que nenhum deles iniciará o confronto como titular. O time formou com: Denis, Caramelo, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Farias; Fabrício, João Schmidt e Jadson; Silvinho, Welliton e Osvaldo.

Após a derrota para o Atlético-PR, em Curitiba, Muricy admitiu que deveria ter tirado de ação alguns atletas que enfrentaram o Nacional de Medellín, na Colômbia, pelas quartas da Copa Sul-Americana. No entanto, aguardaria os exames do departamento médico para determinar o que fazer na partida seguinte.

Com Luis Fabiano à disposição novamente, o treinador pode dar descanso ao atacante Aloísio, bastante desgastado pela sequência de partidas das duas competições. Se o Boi Bandido também estiver apto, o Fabuloso deve ganhar a vaga de Ademilson. Aloísio ficou no departamento médico tratando as dores musculares e não foi ao gramado nesta terça.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte:  Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio (Luis Fabiano).

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com Luis Fabiano, Muricy faz treino fechado para enfrentar o Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*