Dez anos depois, Lucas Evangelista reencontra o Morumbi

O duelo do Tricolor sobre o Vasco, na noite da última quarta-feira (29), foi especial para o jovem meia-atacante Lucas Evangelista. O jogador, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, não participou da goleada por 5 a 1, mas pôde reencontrar o Morumbi. Do banco de reservas, o atleta relembrou o seu primeiro teste no São Paulo.

“Quando tinha oito anos, fiz o teste para entrar nas categorias de base do clube no Morumbi. De lá até os 14 anos, fui monitorado pelo São Paulo e hoje estou no profissional”, recorda Evangelista, que só tinha retornado ao estádio como torcedor.

“Assisti a alguns jogos da arquibancada, mas sentir a adrenalina e o clima do jogo dentro do campo é totalmente diferente. É uma sensação muito boa e isso jamais tinha passado pela minha cabeça. É um momento único e só quem está lá sente”, completou o atleta, de 18 anos.

Recém-promovido ao elenco principal pelo técnico Ney Franco, Lucas vai, aos poucos, conhecendo melhor os seus novos companheiros e buscando o entrosamento ideal. “O clima entre os jogadores está mais amigável e estou mostrando o meu futebol aos poucos. Já me sinto mais à vontade”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*