Em semana decisiva, São Paulo tem apoio e ascensão de sócios

Em semana decisiva, o São Paulo conta com o apoio da sua torcida para chegar à final da Copa do Brasil e alcançar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro visando à próxima edição da Copa Libertadores. No campo dos associados, o Tricolor tem combustível extra para obter êxito.

A agremiação paulista está próxima da marca de 80 mil sócios-torcedores. Atualmente, o clube possui 77.909 afiliados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. Na temporada, o São Paulo já angariou 41.066 adeptos e aparece atrás somente de Corinthians (cerca de 65 mil) e Palmeiras (quase 62 mil) em ranking de novos associados em 2015.

O sucesso do programa de sócio-torcedor do São Paulo fez com que o time ultrapassasse, por exemplo, Santos, Flamengo e Cruzeiro no Torcedômetro, ranking nacional de associados.

 

Além de participar das ações exclusivas e ajudar o seu clube, o sócio-torcedor também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Para avançar na Copa do Brasil, o São Paulo precisa reverter a desvantagem de 3 a 1 sofrida no primeiro jogo. A partida será disputada nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Fonte: Lance

5 comentários em “Em semana decisiva, São Paulo tem apoio e ascensão de sócios

  1. escalação ideal RC ,Bruno,Luiz Eduardo,Lucao,Mateus Reis,Hudson,Michel B,Ganso,Centurion,Alan K,Pato, obs Michel basto jogaria como segundo volante mais solto ,eu deixaria os laterais e o Hudson mais defensivo e deixaria Michel B mais solto , e pedi pro atacante, correria , Vamos São Paulo ate o fim ganhando ou perdendo sempre serei tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*