Em SC, Sub-20 encerra preparação para encarar o Criciúma

A delegacão Sub-20 já está em Criciúma, onde enfrentará o time da casa pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria na quinta-feira (3), às 18h45. Na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor garantiu a vantagem de 4 a 0 no marcador. Nesta quarta-feira, André Jardine realizou o último treino antes do duelo.

Na primeira partida, com gols de Gabriel Rodrigues, Tormena, Heron e Éder Militão, o São Paulo conquistou a boa vantagem de poder perder por até quatro gols de diferença, desde que faça um, ou terá a decisão por pênaltis, caso o adversário devolva o placar do Morumbi.

Sem querer arriscar a vaga para às semifinais e continuar na luta para conquistar o sonhado bicampeonato da Copa do Brasil, André Jardine deverá ir com força máxima a campo.

O último treino preparatório foi realizado em um campo sintético locado em Santa Catarina. O trabalho começou com Pedro Campos, preparador físico, fazendo aquecimento e condução de bola em duplas. Em seguida, Jardine separou três times e dois coringas, Frizzo e Shaylon. Em meio campo, um time atacava e outro defendia.

O time do ataque podia apenas tocar na bola duas vezes. Os coringas auxiliavam os atacantes. Cada equipe tinha cinco atletas. Laranja: Tormena, Araruna, Gabriel Moreira, Gabriel Rodrigues e Heron. Amarela: Artur, Banguelê, Matheus Lu, Junior e Kal. Sem colete: Militão, Caíque, Rony, Vinícius e Foguete.

Além dos goleiros em suas funções: Lucas Perri e Paes. Para dificultar, posteriormente, apenas um toque podia ser dado, para aumentar a troca de passes. Depois, com toque livre e posse de bola, a intenção era fazer o gol. Por fim, um rachão descontraído com a comissão técnica envolvida.

A partida está marcada para às 18h45, horário de Brasília, no Estádio Heriberto Hulse,e terá transmissão ao vivo do SPORTV. Acompanhe e prestigie os atletas de Cotia.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*