Em rede social, Kardec agradece apoio de são-paulinos após pênalti perdido

Um dia após ser protagonista na eliminação do São Paulo da Copa Sul-Americana, perdendo um pênalti, o atacante Alan Kardec utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos são-paulinos. Ele publicou uma mensagem no Facebook e prometeu trabalhar dobrado para dar alegria aos fãs.

“Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que jogaram com a gente. Infelizmente não conseguimos chegar no nosso objetivo, mas não podemos abaixar a cabeça. Continuarei trabalhando em dobro para dar o meu melhor dentro de campo e para dar alegrias para vocês, junto com os meus companheiros. Agradeço cada mensagem de apoio que estão mandando. Esse apoio é incrível. Obrigado, galera. Tamo junto sempre!!! #VamosSãoPaulo #AvanteMeuTricolor #FocoForçaFé”, escreveu Alan Kardec.

Após a publicação, diversos torcedores comentaram se manifestando novamente a favor do atacante. Até o início da noite desta quinta-feira, a publicação tinha mais de 8.500 curtidas.

Kardec desperdiçou o primeiro pênalti do São Paulo na decisão contra o Atletico Nacional (COL), na última quarta-feira, no Morumbi. O atacante escorregou e acabou jogando a bola muito por cima, apesar de ter deslocado o goleiro. O Tricolor acabou perdendo por 4 a 1, já que Rafael Toloi também perdeu e apenas Ceni fez.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*