Após desistir de Dudu, São Paulo aumenta esforços por Conca

Com Dudu cada vez mais próximo de acertar com o Corinthians, a diretoria do São Paulo resolveu desistir do atacante e focar totalmente em Dario Conca, do Fluminense. Na noite de segunda-feira, o presidente da Unimed, Celso Barros, confirmou o interesse das equipes paulistas pelo meio-campo, mas ainda não há nada definido.

O clube do Parque São Jorge pretende comprar 60% dos direitos de Dudu por 4 milhões de euros (o equivalente a R$ 12,9 milhões) em oito parcelas. O São Paulo acabou desistindo, porque ofereceu um pagamento menor e o próprio jogador demonstrou a preferência de atuar pelo Corinthians.

Depois de ‘perder’ Dudu para o rival, a diretoria são-paulina ficou insatisfeita e, por esse motivo, agora quer vencer de qualquer maneira o duelo contra o Corinthians pela contratação de Conca. As informações são da ESPN.com.br. A primeira proposta oferecida pelo Tricolor não agradou o Fluminense e a Unimed aguarda uma nova investida.

“O São Paulo procurou, queria o Conca por troca de direito de propriedade e isso claramente não ocorreu. Mas na vida nada se encerra. Agora não sei se eles têm outra proposta, mas foi isso que aconteceu”, disse o Celso Barros à Rádio Bandeirantes.

2 comentários em “Após desistir de Dudu, São Paulo aumenta esforços por Conca

  1. Insisto, se não contratar uma zaga que preste, pode colocar até Pelé lá na frente que não vamos ganhar nada, principalmente mata-mata onde levar um gol em casa pode comprometer tudo.
    Com zaga fraca até dá pra terminar brigando nos pontos corridos, pois um erro se compensa em outro jogo, mas no mata-mata com essa zaga entregando tanto, pode esquecer.

  2. Este sim cairia bem ao lado de Ganso!!! Ai sim eu Acredito e confio nosTetras; no Hepta e na Copa do Brasil, vamos que vamos Diretoria do Soberano. Com Dario Conca e o Maestro Ganso o ataque São Paulino vai destruir qualquer defesa adversária com as companhias do Fabuloso, Pato, Kardec!!! Esquece também do Dória e traz o nosso Sangue Uruguaio ô São Paulino Guerreiro e Eterno Diego Lugano, aí não precisa de mais ninguém !!!! VAMOS Q VAMOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*