Em recuperação há dois meses, Morato faz bicicleta ergométrica

O atacante Morato, que se recupera de grave lesão no joelho direito, sofrida no dia 6 de maio, iniciou nesta semana uma nova etapa na recuperação, no CT da Barra Funda. Além da fisioterapia e dos exercícios que fazia na piscina, o jogador foi liberado para começar a usar a bicicleta ergométrica. Os trabalhos continuam sendo em dois períodos no Reffis.

Sem pensar no período que ainda falta para retornar aos gramados, o jogador do São Paulo afirma que o único objetivo é se dedicar bem e trabalhar diariamente.

– Já passaram dois meses. No começo é mais complicado, mas agora estou cada dia mais animado e motivado. Nesta semana comecei a bicicleta e estou evoluindo. Procuro não ficar pensando em quando vou jogar novamente, o meu foco é um dia de cada vez. Todos aqui estão me dando suporte e logo estarei de volta Nesta semana comecei a bicicleta e estou evoluindo. Procuro não ficar pensando em quando vou jogar novamente, o meu foco é um dia de cada vez. Todos aqui estão me dando suporte e logo estarei de volta – afirmou o jogador.

Morato faz exercício em bicicleta ergométrica (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Morato faz exercício em bicicleta ergométrica (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Morato faz exercício em bicicleta ergométrica (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Morato torceu o joelho direito em jogo-treino realizado contra o Oeste,no CT de Cotia. Na cirurgia, foram reconstruídos os ligamentos colateral medial e cruzador posterior. A previsão é que o atleta só possa retornar aos gramados dentro de sete meses.

Ele tem contrato de empréstimo com o Tricolor até 31 de dezembro, mas a tendência é que a equipe do Morumbi discuta um novo acordo com o Ituano, dono dos direitos federativos do jogador.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*