Em protesto solitário, torcedor exige renúncia de Aidar e veto a Aguirre

Frustrado com o caos político que tomou conta do São Paulo, um torcedor resolveu fazer um protesto solitário na porta do CCT da Barra Funda, nesta quarta-feira, para cobrar a renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar. “Devolvam meu time. São Paulo é tradição, não é humilhação”, dizia a faixa levada pelo tricolor.

O torcedor são-paulino também se manifestou de forma contrária à contratação do técnico uruguaio Diego Aguirre para o posto deixado por Juan Carlos Osorio. O nome do ex-comandante do Internacional tem ganhado força nos bastidores do clube desde que Osorio aceitou a proposta para dirigir a seleção mexicana.

O Tricolor passou na terça-feira por um dia tumultuado. Pela manhã, o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, foi demitido por ter acertado um soco em Aidar durante uma reunião da diretoria são-paulina, na segunda-feira. Osorio, então, se reuniu por 15 minutos com o presidente e oficializou sua demissão para acertar com o México. Ao confirmar a saída do comandante, Aidar demitiu toda a diretoria sob o pretexto de pacificar o cenário institucional.

Após três dias de folga, o grupo de jogadores se reapresentou à comissão técnica nesta quarta-feira. O treino foi coordenado pelo auxiliar Milton Cruz, que dirigirá o Tricolor interinamente até a contratação de um novo técnico. O próximo compromisso da equipe está marcado apenas para o dia 14, contra o Fluminense, no Maracanã.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Em protesto solitário, torcedor exige renúncia de Aidar e veto a Aguirre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*