Em negociação com o São Paulo, joia da base fica sem contrato

Um dos maiores destaques da base do São Paulo, Gustavo Hebling fica sem contrato nesta quarta-feira e tem futuro indefinido. O Tricolor negocia com o volante de 19 anos há dias, mas ainda não chegou a um acordo e corre risco de perdê-lo.

A situação da joia, titular do time na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, é semelhante a de Joanderson, atacante que renovou recentemente, mas só após longo imbróglio. O Tricolor fez valer a renovação automática como prevê a Lei Pelé, mas as partes divergem nas condições e tentam entrar em acordo.

Gustavo tem trajetória de destaque na base, com passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, por exemplo. É cotado para subir ao profissional em breve e poderia ser uma opção para o futuro, já que só na última semana o time negociou dois jogadores da posição, Rodrigo Caio e Denilson.

A reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro para comentar o andamento das tratativas com o garoto, mas o celular do dirigente estava desligado.

Fonte: Lance

4 comentários em “Em negociação com o São Paulo, joia da base fica sem contrato

  1. Concordo com vc Paulo RP, alem do Gustavo tem o João Paulo, já deveriam estar jogando no time principal para ganhar experiencia, e estamos precisando de bons jogadores e que querem jogar e mostrar serviço.

  2. Tenho comentado aqui sobre ser preciso dar uma oportunidade ao Gustavo que, bem orientado, pode vir a surpreender positivamente. Jogador que joga com a cabeça erguida; capaz de fazer bons lançamentos longos; que marca razoavelmente e tem boa dinâmica de jogo. Acho que é o momento ideal para lançá-lo. Agora, precisam chegar a um acordo pra ser bom pra todos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.