Em lua de mel, Ganso e esposa nadam com golfinhos nos EUA

Perto de completar um mês de casado com a estudante Giovanna Costi, Paulo Henrique Ganso aproveita os últimos momentos de sua lua de mel em Miami, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, o camisa 8 do São Paulo postou uma foto na rede social Instagram nadando com golfinhos ao lado da esposa no Miami Seaquarium.

Nos comentários da foto, o maestro tricolor celebrou mais um dia nos Estados Unidos às vésperas de retornar aos treinos na capital paulista: “Último dia!! A melhor lua de mel do mundo. Com a minha vida. Te amo Giovanna Costi #honeymoon #perfect”. Mais tarde, a usuária Cinthya Lima se apresentou como uma das treinadoras dos golfinhos e brincou com o fato de o casal não ter conseguido escapar dos fãs brasileiros nem mesmo em um momento íntimo.

“Obrigado por visitarem o Miami Seaquarium! Foi muito bom ter vocês na água com a gente! Espero que tenham se divertido e obrigado pela simpatia! Um abraço da treinadora de golfinhos brasileira!! ( tinha que ter uma brasileira para encher o saco, né?) Desculpem qualquer coisa!”, falou.

Paulo Henrique Ganso retorna ao Brasil no domingo e se reapresenta com o restante do elenco são-paulino na manhã de segunda-feira, no CT da Barra Funda. Já no período da tarde, o grupo se dirige à cidade de Cotia e inicia os treinamentos no Centro de Formação de Atletas visando à participação na Recopa Sul-americana contra o Corinthians.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*