De folga no Rio, Cortez garante que se reapresenta ao Tricolor na segunda

Afastado do São Paulo desde 10 de maio, Cortez pôde curtir os mesmos dez dias de folga que todo o elenco recebeu por conta da pausa na tabela do Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. Ainda com o futuro incerto, o lateral-esquerdo curte a reta final do descanso no Rio de Janeiro e garante que se reapresentará ao Tricolor na segunda-feira, assim como os demais jogadores.

– Sei que eles estão trabalhando para conseguir o melhor para mim e estou no aguardo do melhor desfecho possível. Vou me reapresentar normalmente ao São Paulo na segunda-feira e continuarei esperando a decisão sobre meu futuro.

Mesmo depois de chegar ao clube do Morumbi com status de titular e com convocações para a Seleção, Cortez perdeu espaço com Ney Franco e, logo após a eliminação na Taça Libertadores, integrou uma lista com o nome de outros seis jogadores que não interessavam mais ao São Paulo. Desde então, o lateral-esquerdo tem treinado em horários alternativos no CT da Barra Funda, enquanto aguarda propostas de outros clubes. Ele teve seu nome especulado por Santos, Vasco e Cruzeiro, mas acabou não acertando com nenhum deles.

Enquanto não decide seu futuro, Cortez aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para visitar alunos da Vila Olímpica do Mato Alto, projeto social que atende crianças carentes em Jacarepaguá, Zona Oeste do estado carioca. Bastante badalado, ele abraçou, autografrou e tirou foto com os fãs.

– Aqui os professores tem uma bonita missão de passar bons valores, conduta e disciplina às crianças que, enquanto estão com a cabeça e o coração no esporte, ficam bem longe do terror das drogas. Parabenizo a todos pelo belo trabalho realizado e estou sempre à disposição para vir aqui prestigiar os garotos – encerrou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

Cortez deve se reapresentar ao São Paulo na segunda-feira (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Cortez deve se reapresentar ao São Paulo na
segunda-feira (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*