Em jogo-treino, Tricolor vence Paulista por 2 a 1

O São Paulo venceu o jogo-treino diante da equipe do Paulista, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Ney Franco montou o time com os jogadores que não foram titulares diante do Internacional, na última quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O time começou treinando com Denis, João Filipe, Paulo Miranda, Edson Silva e Henrique Miranda; Wellington, Rodrigo Caio, Casemiro e João Schmidt; Ademilson e Willian José. Na primeira etapa da atividade, o Paulista venceu por 1 a 0.

Já no segundo tempo, o Tricolor virou com gols de Edson Silva e Henrique Miranda. Em campo, algumas avaliações. O volante Wellington, que se recuperou recentemente de uma cirurgia no joelho, atuou o tempo inteiro e mostrou que está cada vez melhor.

Outro que chamou atenção foi o meia argentino Cañete, que entrou na parte final. Desde a cirurgia no joelho direito, esse foi o primeiro jogo-treino do camisa 20. Ele segue aprimorando a forma física para ficar à disposição de Ney Franco. Já Cícero, com uma entorse no tornozelo esquerdo, ficou em tratamento no REFFIS.

Enquanto os reservas foram a campo, os titulares fizeram um trabalho regenerativo. No próximo domingo, o Tricolor enfrentará o Santos, na Vila Belmiro. Para esta partida, o volante Maicon recebeu o terceiro cartão amarelo e está vetado para o San-São.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*