Em homenagem a seu golaço, Ademilson recebe bicicleta de presente

O atacante Ademilson, do São Paulo, foi presenteado com uma bicicleta pela equipe GT Bicycles na tarde de segunda-feira, no CT da Barra Funda. Tudo isso em homenagem ao gol de bicicleta feito pelo atacante contra o CRB, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, no dia 23 de abril. Apesar do lance bonito, o Tricolor perdeu a partida por 2 a 1.

A homenagem foi feita pelo atleta Leandro Overall, especialista em manobras radicais do BMX, que entregou o presente pessoalmente. O jogador tricolor, que fez outro belo gol contra o Coritiba, no último sábado, durante empate por 2 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, aprovou e disse que pretende usá-la.

– Sempre gostei de bicicleta e com certeza vou fazer um bom uso. Queria agradecer ao pessoal da GT Bicycle pelo presente muito irado que ganhei. Agora dá pra fugir do trânsito de São Paulo – disse o jogador.

São Paulo e CRB fazem o jogo de volta nesta quarta-feira, às 22h. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou por 1 a 0. Se triunfar por 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga aos alagoanos

Fonte: Lance

Um comentário em “Em homenagem a seu golaço, Ademilson recebe bicicleta de presente

  1. Si procurar aprender os fundamentos do chute
    com alguem do ramo, saira bem.
    E’ ra’pido, dribla bem e e’ oportunista.
    Treine e treine fundamentos de chutes a gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*