Mistério até contra o CRB: Muricy fecha treino e esconde mudanças

O técnico Muricy Ramalho fechou a primeira meia hora do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, na última atividade com os jogadores antes de enfrentar o jogo de volta contra CRB, nesta quarta, no Pacaembu. O treinador não mostrou quais serão as mudanças no time, entre necessárias e opcionais, que ele falou que faria. O São Paulo precisa reverter a desvantagem após péssima atuação na primeira partida.

Muricy terá de armar um novo sistema defensivo devido à suspensão de Rodrigo Caio, expulso na derrota por 2 a 1 em Maceió. A tendência é que Edson SIlva ocupe a vaga, o que causará o deslocamento de Antonio Carlos para o lado direito da zaga. No setor ofensivo, a tendência é que Paulo Henrique Ganso – que reclamou do esquema após entrar bem durante o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, domingo – ocupe a vaga de Dorlan Pabon na ponta direita.
Além da possível entrada de Ganso e da provável escalação de Edson Silva, outra novidade pode ser a saída de Osvaldo, que atuou como ponta esquerda no empate de domingo, mas foi sacado durante o segundo tempo. Ademilson e Boschilia disputam o posto. Após a partida contra o Coritiba, no Pacaembu, Muricy Ramalho afirmou que faria duas ou três mudanças na equipe para enfrentar o CRB.
Dessa forma, o São Paulo que enfrenta o CRB nesta quarta-feira deverá ter, no 4-4-2 com duas linhas antes dos atacantes: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Ganso, Souza, Maicon e Osvaldo (Ademilson ou Boschilia); Alexandre Pato e Luis Fabiano.
O São Paulo avança à próxima fase caso vença o CRB no Pacaembu por 1 a 0, por ter marcado um gol fora – de Ademilson, de bicicleta – ou se vencer por qualquer placar com dois ou mais gols de diferença. A partida acontece no Pacaembu porque o Morumbi recebe os preparativos para shows da banda britânica One Direction, nos próximos dias 10 e 11.
Fonte: Uol

Um comentário em “Mistério até contra o CRB: Muricy fecha treino e esconde mudanças

  1. Muricy, “O Químico”… consegue transformar um time em m….
    Tem que esconder mesmo, pois deve ser um festival de coisas erradas que deve até dar vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*