Em disputa com Kaká, Michel Bastos diz que ficará surpreso se virar reserva

Depois de uma noite incrível na qual deus três assistências e foi o melhor em campo, o meia Michel Bastos está confiante de que tem que condições de permanecer como titular do São Paulo. O problema é que ele disputa a vaga na armação com Kaká, que não jogou na vitória sobre o Goiás segunda por estar suspenso, mas estará apto a jogar na quinta, contra o Emelec, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva nesta terça, Michel disse que ficaria surpreso e “um pouco triste” se perdesse a vaga no time titular. “Acho que venho trabalhando forte, mostrando bom futebol. E eu sempre quero jogar. Sempre vou respeitar a decisão do treinador, isso é certo. Mas acho que pelo que venho fazendo, eu me sentiria um pouco triste [se fosse pro banco], mas quem decide é o treinador”, afirmou o meia.

Ele foi o principal jogador da vitória sobre o Goiás e saiu de campo ovacionado pela torcida que compareceu em bom número ao Morumbi. Além das assistências para os três gols da noite, ele teve chances de fazer o seu e ainda colaborou na marcação.

Sobre a disputa interno com outros jogadores do elenco, Michel disse que a concorrência é boa. “Eu vim aqui pro São Paulo pra jogar. A concorrência em um clube grande, com grandes jogadores, é normal. Vim sabendo que pra encontrar espaços só com muito trabalho, dedicação e bom futebol, é o que venho fazendo. Vim pra ser titular e estou mostrando que tenho condições. Mas depende do Muricy. Se você me perguntar, quero jogar já.”

O técnico Muricy Ramalho ainda não deu pistas de como montará o seu meio-campo contra o Emelec, na quinta. Ganso, Kaká e Michel Bastos brigam, em tese, por duas vagas no setor de criação. É possível também, caso queira aproveitar a boa fase de Michel, que Muricy o escale em outra posição no campo. Considerado reserva imediato de Kaká e seu substituto quando o camisa 8 for para os EUA, Michel tem números melhores do os do ídolo tricolor.

O treino desta terça-feira não ajudou a indicar a decisão do técnico porque os jogadores que atuaram na maior parte do tempo contra o Goiás fizeram apenas um trabalho de regeneração, casos de Michel e Ganso.

Kaká, por outro lado, foi a campo e bateu bola com os reservas.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Em disputa com Kaká, Michel Bastos diz que ficará surpreso se virar reserva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*