Em dia decisivo por reforços, São Paulo tenta atender pedidos de Bauza

Paulo Henrique Ganso, Calleri, Alan Kardec e Rogério. As saídas dos quatro jogadores e a falta de reforços para o setor ofensivo incomodam o técnico Edgardo Bauza. Até o momento, o São Paulo fechou com o centroavante Gilberto e aguarda a aprovação dos exames do zagueiro Douglas, ex-Dinipro, da Ucrânia. O clube corre contra o tempo para atender pedidos do treinador.

Esta terça-feira é o último dia da janela de transferências internacionais de atletas do exterior para o Brasil. Na última segunda-feira, ao ser questionado sobre se permaneceria sem reforços, o comandante disse que “será muito complicado”.

Bauza quer reforços de “jerarquia” (algo como atletas de protagonismo e decisivos, em espanhol). Ele pediu as contratações dos atacantes Milton Caraglio (Tijuana, do México), negociação descarta pelo agente do atleta, e Hernán Barcos (Sporting, de Portugal), essa classificada por ele como complicada. Além deles, o lateral-direito Buffarini, acordo também visto como difícil por ele e pela direção.

A prioridade é contratar reforços para o ataque. O São Paulo corre para satisfazer os pedidos do treinador, cujo contrato é válido até o fim do ano.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Em dia decisivo por reforços, São Paulo tenta atender pedidos de Bauza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.