Em busca de redenção, Jadson comemora gol: ‘Vai me dar moral’

Depois de sentir o gosto amargo do banco de reservas em várias partidas, o meia Jadsonaproveitou a ausência do suspenso Paulo Henrique Ganso, voltou a ser titular do São Paulo marcou um golaço na vitória por 3 a 2 sobre o Nacional de Medellín, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Para quem já foi o maestro do time e mereceu até ser convocado para defender a Seleção na Copa das Confederações, a boa atuação contra os colombianos pode representar um reinício.

– Graças a Deus, eu venho trabalhando bastante e o gol saiu. Com certeza, esse vai me dar moral depois de um tempo fora da equipe – comentou Jadson.

O rendimento do meio-campista desabou desde a Copa das Confederações. Pouco utilizado por Felipão durante o torneio – entrou apenas no segundo tempo da decisão contra a Espanha -, ele perdeu ritmo e, na volta ao São Paulo, encontrou um time desajustado e mergulhado na crise. Ganso também havia melhorado, passando a ser mais participativo nos jogos.

Com a expulsão de Ganso na vitória por 4 a 3 sobre o Universidad Católica, em Santiago, na semana passada, pelas oitavas de final da Sul-Americana, Jadson teve a chance que tanto esperava. Muricy Ramalho até tentou escalar os dois habilidosos meias juntos. Mas Paulo Henrique ganhou preferência por atuar mais centralizado, enquanto Jadson passou a cumprir funções táticas na marcação pelo lado direito, fato que prejudicou o seu rendimento.

Apesar da atuação convincente contra o Nacional de Medellín, Jadson deve voltar para o banco na partida diante da Portuguesa, no sábado, às 19h30m (horário de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*