Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 2 Atlético Nacional

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória dramática do São Paulo sobre o Atlético Nacional (COL), pela Copa Sul-Americana.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 2 Atlético Nacional

  1. Uma partida que jogamos com um a menos, ate a entrada tardia de
    Ademilson, no lugar do pipokkka, que nem deveria ter entrado.
    E uma trava no ataque, os demais tem que jogar como se tivessemos deis.
    Nao da mais, Murici nos livrou do Z4 sem praticamente esse medalhao,
    e consiguiremos chegar na Sulamericana sem ele tambem.
    Que saudade do Welinton.
    ??? Porque nao pedem pra esse medalhao se aposentar e deixem o CENI
    em paz ?????
    O prejuizo fica como sempre com o SAMPA,
    mas o mico e desse esperto de futebol, um tal de adalberto porchi.

  2. Jogadores do São Paulo como Rogério Ceni e LF precisam ser um poucos mais humildes e reconhecerem alguns erros e teimosias. Rogério Ceni talvez nem precise, pois quer encerrar a carreira no final do ano e nem tenha tempo para isso. Mas se continuar no time, precisa parar com essa mania estúpida de que por ser um jogador habilidoso pode dar passes curtos dentro da área para seus companheiros. Assim como bater pênaltis colocados sem força, essa troca inútil de passes com os zagueiros já não dá certo há algum tempo. A grande vantagem do Rogério é que ele tem ainda muuuitoo crédito com a torcida.
    Mas parece que o inexplicável crédito que LF tinha com a torcida acabou ontem. Ufa, grande parte da torcida está acordando para tamanha enganação!!! Eu confesso que dormir bastante…
    LF não muda seu malfadado estilo de jogo e nem parece ter vontade alguma para isso. Claro, ele ganha muito para não fazer nada, para que mudar? Não vai atrás da bola, não se desmarca e espera como por milagre que ela chegue aos seus pés. E isso não é estar fora de forma. É estar fora de atividade mesmo.
    Como disse o colega, como ele pode estar fora de forma e não fazer nada se o zagueiro Antonio Carlos ficou o mesmo tempo fora do time, voltou ontem e ainda marcou dois gols?
    Claro que o problema do São Paulo não é só o LF e muito menos o Rogério. Existem outros, mas o exemplo para mudança precisa vir dos líderes da equipe. Quem assim sabe Denílson resolva se aprimorar, ser mais útil, marcando e dando passes certos, mas para frente, Paulo Miranda pare de correr como um insano pelo campo sem conseguir alcançar a bola e os adversários e, por fim, Douglas e Jadson descubram qual a verdadeira utilidade deles em campo.

      • Caro Paulo, concordo com você quanto aos erros do Muricy ontem, mas eu ainda o estou poupando…rsrs. Apesar dele ter abusado nos erros, o papel dele este ano, para mim, era nos salvar do rebaixamento e parece que está conseguindo.
        O que ele conseguir a mais do que isso é um lucro e tanto.
        No ano que vem, se ele ficar, entendo que tem que mudar muita coisa. Não só no time, mas nele também.
        Quem me conhece neste espaço sabe que eu não nutro muito simpatia pelo estilo dele, que para mim é de todos o mais teimoso e mais difícil de mudar algo. Pode ser que tenha melhorado em algumas coisas depois de sua passagem por outros times, mas ainda vejo o velho Muricy no banco.

  3. Vendo jogo fica fácil constatar que para este final de temporada, não dá para contar com L. Fabiano, Wellington e Toloi.
    Então, em minha opinião ficaria assim:

    R.C.

    P. Miranda
    R Caio
    Antonio Carlos

    Douglas
    Denilson
    Maicon
    Ganso
    Reinaldo

    Admilson
    Aloisio (Boi)

  4. Vitória sofrida, mas ainda assim vitória. Time com GARRA! Dois erros pontuais (grosseiros, mas pontuais).

    Como é a história? Hoje voltaram de lesão um zagueiro e um atacante? O zagueiro merecia jogar e o atacante não? O zagueiro fez dois gols e o atacante nenhum?

    Ah beleza, só pra saber, vai que eu entendi errado né… gostaria muito que esse erro fosse corrigido contra a Lusa, mas sabe como é ter que ser babá de marmanjo pra não estragar o bom ambiente que o time vive.

    Luis Fabiano, sempre deixando o tricolor TENSO.

    Fica, fabuloso. Ano que vem tem paulistinha pra você atingir seu record de gols decisivos. Piada.

  5. O lado esquerdo, que tem funcionou bem nos últimos jogos com a dupla Ademilson e Reinaldo, hoje não produziu nada com Luiz Fabiano e Aloísio disputando espaço no meio.
    Luiz Fabiano não merece a vaga de titular, deveria ser banco e, talvez, entrar para jogar trinta minutos. O cara perde todas as corridas contra os zagueiros e posiciona-se muito mal para a arrancada, mas não tenta uma jogada de pivô na área…
    Outro que não merece chance neste ano é o Jadson: não consegue proteger a bola e erra passes muitos passes laterais. Jogando ao lado do Douglas, fica muito difícil a bola passar pelo meio sem ser interceptada.

    Acredito na classificação. O time dominou completamente o adversário no primeiro tempo e no segundo tempo conseguiu o resultado mesmo jogando no desespero.

  6. O Jadsonso, mesmo fazendo um gol de pura sorte, demonstrou, novamente, que é omisso, sem personalidade e não produz nada de bom, enfim, não podemos ter um camisa 10, digo camisa 10, tão LIXO.
    Voltar com Toloi, não, pois o Paulo Miranda é fraquíssimo, entretanto o Toloi, incrivelmente, consegue ser pior.

  7. Nem Toloi e nem Paulo Miranda – Edson Silva (brucutu, mas joga feito zagueiro – sério). L. Fabiano = acomodado. Ainda gostaria de ver Jadson e Ganso…, o Denilson não marca, não apoia, pq não um meio com Maicon e Rodrigo Caio, Jadson e Ganso.

  8. constatações.

    Ademilson e aloísio, são titulares.
    Luiz Fabiano não é mais matador.
    Ganso faz falta.
    A bola queima no por do jadson, ele não para e pensa antes de jogar.
    Paulo miranda, volta pro banco.
    Toloi Titular.
    como o Muricy demorou fazer as trocas.

    Meu Deus, que jogo sofrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*