Rogério Ceni condena falhas da zaga, mas festeja vantagem do empate

Rogério Ceni deixou o campo reclamando das falhas da defesa na vitória do São Paulo sobre o Atlético Nacional (COL), por 3 a 2, nesta quarta-feira, mas festejando a possibilidade de empatar na Colômbia, daqui a uma semana, para avançar às semifinais da Sul-Americana.

– Tivemos dois insucessos atrás, o que não é comum e não pode acontecer. O gol no fim garante a possibilidade do empate, o que não tínhamos até os últimos três muitos. Isso faria com que a gente tivesse uma obrigação muito grande como visitante, porque teríamos de sair já buscando o resultado – opinou o capitão.

O primeiro erro foi de Rodrigo Caio, enquanto o segundo foi de Antônio Carlos. O zagueiro, no entanto, redimiu-se balançando as redes duas vezes no ataque. Sua precisão como artilheiro foi elogiada por Rogério Ceni.

– O Antônio Carlos foi muito bem nos dois gols. Lá, vai ser um jogo equilibrado como foi aqui e como foi contra a Católica – disse, referindo-se ao adversário das oitavas, eliminado após empate por 1 a 1 em casa e triunfo por 4 a 3 sobre visitante.

Fonte: Lance

Um comentário em “Rogério Ceni condena falhas da zaga, mas festeja vantagem do empate

  1. Espera aí!
    Em nenhum momento o M1to desconfiou que ele foi responsável por 80% do erro no primeiro gol?
    Ele já tinha errado a saída de bola duas ou três vezes, colocando seus companheiros em situações difíceis; daí, no lugar de enfiar o pé na bola despachando-a para o meio de campo, ele a entrega na fogueira para o RCaio que também erra e dá, de graça, o gol para o inimigo, e nem por alto desconfia que teve grande participação no erro?
    Nosso ídolo tem problema. Ele não é capaz de fazer o simples: sempre tem que jogar como craque. É assim tb quando vai bater os pênaltis: tem vergonha de dar de bico . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*