Souza destaca Kaká: ‘ O que tem contagiado a gente é absurdo’

Um dos principais responsáveis pela boa fase do São Paulo dentro de campo, o meia Kaká tem sido constantemente exaltado pelo técnico Muricy Ramalho e também por seus companheiros. Nesta segunda-feira, foi a vez de Souza engrossar o coro.

– O Kaká, é óbvio que hoje ele não vive o melhor momento da sua carreira porque ele hoje tem 32 anos, não é mais o garoto de 25 que arrancava no Milan. Só que o que ele tem contagiado, tanto o Pato, quanto Ganso, quanto a mim, os jogadores que estão em volta dele. Vendo ele correndo o que ele corre, a gente se sente até constrangido de não fazer o mesmo. A movimentação que ele faz no campo, ele abre espaço para o Denílson, abre espaço para mim, a gente que vem de trás. Então eu acho que, a entrada dele com certeza, pode ser que tecnicamente não tem feito tanta diferença com a bola no pé, mas o que ele tem contagiado a gente ali dentro de campo é absurdo – destacou o volante no programa Arena Sportv.

O camisa 5 do São Paulo, também comentou as cobranças feitas por Kaká, que para ele são muito importantes.

– Ele cobra, não havia tanta cobrança a verdade é essa. No nosso grupo, a gente errava e ficava por isso mesmo. Agora com ele se a gente errar um lance bobo ele cobra e cobra todos, do Rogério até o Kardec. Então isso tem ajudado bastante a gente manter uma regularidade boa aí. E ele dá a oportundiade, dá também o direito a nós de cobrar também da mesma forma que ele nos cobra – finalizou.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*