Em alta, Aloísio se firma como 12º jogador do São Paulo

Ele não é titular, mas já é considerado o 12º jogador do São Paulo. O atacante Aloísioestá com moral com Ney Franco e foi o único a disputar todos os oito jogos do time neste ano. Embalado, ele não pressiona o treinador por uma vaga na equipe principal, mas se coloca à disposição do treinador tricolor.

– Vou continuar trabalhando da mesma forma que fiz desde que cheguei ao São Paulo. Aí deixo a decisão para o Ney Franco. Vou aproveitar minhas chances da melhor maneira para sempre ajudar o São Paulo – disse o jogador.

Jogando pelo Figueirense, Aloísio foi o terceiro maior artilheiro do último Brasileirão, mas demorou a desencantar pelo Tricolor. O gol só saiu em seu sétimo jogo, contra o Guarani – e ele ainda perdeu três chances incríveis, cara a cara com o goleiro bugrino. O atacante, porém, não quer saber mais de jejum e voltou a marcar diante do Atlético-MG, na última quarta. Só lamenta não ter sido o suficiente para dar a vitória ao São Paulo – o Galo venceu por 2 a 1.

– Trocaria o gol pela vitória. Foi um jogo de igual para igual, não aproveitamos as oportunidades e acabamos levando o gol em um descuido. Temos de ver em que pontos erramos para não cometer as mesmas falhas.

Aloísio disputa a vaga de centroavante com Luis Fabiano, considerado titular absoluto. O “Boi Bandido”, como é conhecido o 12º jogador do Tricolor, também pode atuar na ponta direita.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Em alta, Aloísio se firma como 12º jogador do São Paulo

  1. O Nei Franco bem que poderia escalar o Aloisio como centroavante em todos os jogos fora do Morumbi, ja que o LF só marca em casa. Talvez daí o tricolor deslanchasse rumo às conquistas que esperamos e o time mostrasse alguma forma diferente de jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*