Luis Fabiano e Paulo Miranda não treinam e viram dúvida

Os planos de Ney Franco de escalar todos os titulares diante do Ituano, neste sábado, por mais uma rodada do Campeonato Paulista, pode não ser colocado em prática por problemas físicos. Nesta sexta-feira, na véspera do jogo, Luís Fabiano e Paulo Miranda não treinaram.

O atacante tem dores na coxa esquerda decorrente de uma “paulistinha” e foi preservado dos trabalhos. Já o zagueiro reclama de dores no joelho esquerdo também por causa de uma pancada sofrida na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.

Apesar dos problemas, os dois estão relacionados para a partida e, pelo menos a princípio, seguem como opções de Ney Franco para o embate. Os dois serão reavaliados no sábado, horas antes do jogo.

Quem está fora é Cañete. O argentino está suspenso por causa do cartão vermelho que sofreu no último jogo, diante do Guarani, na vitória por 2 a 1, com direito a gol de Rogério Ceni.

A torcida do São Paulo ainda nutria uma expectativa de que Rafael Tolói ganhasse um lugar entre os titulares, mas, pelo menos nesta sexta, Ney não deu sinais de que pensa nesta mudança. O zagueiro treinou entre os reservas em trabalhos técnicos.

Caso Paulo Miranda e Luís Fabiano tenham condições de jogo, Ney Franco conseguirá repetir a escalação que perdeu do Atlético-MG. Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas e Osvaldo; Luís Fabiano.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*