Em ação de reciprocidade, São Paulo abre as portas para STs de outros clubes

Os Sócios Torcedores do Tricolor já sabem que, em jogos no Morumbi, eles podem participar de diversas ações promovidas pelo programa de relacionamento são-paulino. E fora de casa, os STs também têm possibilidade de curtir os jogos do clube com o Tô em Casa. A ação leva torcedores que não vivem em São Paulo para visitar a delegação no hotel, para fazer um tour no estádio onde acontecerá o jogo e, claro, para ver a partida.

E em reciprocidade aos clubes que abrem as portas para os torcedores são-paulinos nos jogos fora de casa, o Tricolor teve a iniciativa de entrar em contato com os programas dos outros clubes para promover as ações no Morumbi, começando pelo jogo do último sábado, contra o Atlético-PR.

Oito Sócios Furacão, o programa de ST da equipe paranaense, que também fazem parte da embaixada do clube na capital paulista, participaram da Matchday Experience junto com os são-paulinos.  Eles conheceram as instalações do Morumbi, andaram pelo gramado e tiraram foto no vestiário. Vinte e duas crianças, filhos de torcedores do adversário, também puderam entrar em campo como mascotes. E todos, claro, acompanharam o jogo.

“Essa iniciativa surgiu como uma forma de retribuir aos clubes que nos recebem nas casas deles, pois isso proporciona aos são-paulinos que vivem fora de São Paulo a chance de diminuir essa distância do Morumbi e viver experiências que só o Sócio Tordedor pode ter”, explica Bruno Aventurato, gerente de marketing do Tricolor.

Os Sócios Torcedores são-paulinos podem participar da Matchday Experience, receber os jogadores na zona mista antes do jogo, acompanhar a partida do camarote do Sócio Torcedor e até ser o mascote Santo Paulo por um dia. Quer participar dessas e de outras experiências? Fique ligado no Clube de Vantagens! Seja Sócio Torcedor!

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Em ação de reciprocidade, São Paulo abre as portas para STs de outros clubes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*