Tricolor tem elenco forte para brigar pelo título nacional, diz João Schmidt

Obrigado a se dividir entre a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai precisar contar com todos os jogadores do plantel para garantir um bom desempenho nas duas competições. Para João Schmidt, isso não será problema. De acordo com o atleta, o Tricolor tem um elenco qualificado para buscar o título nacional.

O volante acredita que o que falta para o clube se candidatar ao título do Brasileirão é os jogadores terem mais confiança dentro do campo. “Se conseguirmos uma sequência de vitórias, viramos um grande time e todos passarão a acreditar em nós”, comentou.

De olho na qualidade do elenco, o São Paulo se beneficiou com a eliminação precoce da Seleção Brasileira na Copa América Centenário. Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio, que estavam na competição, devem voltar nesta terça-feira ao Tricolor. Além deles, Michel Bastos e Calleri também retornaram e estão à disposição de Bauza.

Schmidt ganhou posição no meio campo do São Paulo quando Thiago Mendes passava por uma má fase. Com a lesão de Hudson, se firmou como titular e vem tendo sequência dentro de campo. Para ele, a briga pelo espaço entre os volante é uma das mais qualificadas. Outro meia do time, Wesley se recupera de estiramento na coxa direita.

“Por mim, tanto faz se brigo por posição com o Thiago ou o Hudson. Eu me entendo bem com os dois e a nossa briga é sadia. Os quatro volantes que o São Paulo tem hoje estão preparados para serem titulares”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*