Em 90 dias, arquibancada do Morumbi deve estar toda vermelha

Em cerca de 90 dias, o Morumbi deve estar de cara nova. Enquanto aguarda o alvará para iniciar a cobertura do estádio, a diretoria vai fazendo pequenas obras de modernização. A expectativa é de que, em três meses, todo o anel superior esteja com cadeiras vermelhas.

Hoje, existem setores azul, amarelo e laranja, além de um tricolor. Todos os assentos serão trocados pelos de cor vermelha. Os novos terão encosto, diferentemente dos que estão atualmente no local.

Cada cadeira nova custou cerca de R$ 60. A capacidade do anel superior é de mais de 30 mil lugares.

Visando as obras da cobertura, o clube tem feito sondagens no solo do estádio. Algo que ainda não é caracterizado como obra, já que o São Paulo ainda não recebeu o alvará.

A prefeitura emitiu ao clube o comunique-se (documento que pede diversas exigências a serem cumpridas antes da entrega do alvará). Diversas reuniões têm acontecido em órgãos da prefeitura para debater questões técnicas do projeto.

O Tricolor tem o projeto de cobrir o Morumbi e criar uma arena para shows atrás do gol de entrada, com capacidade para 25 mil pessoas e pode receber apresentações menores.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*