Elogiado pela comissão técnica, Kaká destaca sua evolução na última semana

De volta, Kaká realizou seu sétimo dia de trabalho no São Paulo nesta sexta-feira. A condição física e o esforço do meia nas atividades têm sido elogiados pela comissão técnica tricolor e também pelo treinador Muricy Ramalho. A princípio, o jogador faria treinos físicos em dois períodos até essa sexta. Porém, a programação foi modificada e Kaká já treinou com o grupo com bola por duas vezes. O meia, que atuou pela última vez no dia 18 de maio, pelo Milan, no Campeonato Italiano, destacou sua evolução na última semana.

– Estou me sentindo bem. Evolui bastante no decorrer dessa semana, principalmente na parte física. Continuo evoluindo, fazendo dois períodos de treino, e a semana foi muito boa. Desde ontem (quinta-feira) já estou treinando com bola, podendo participar dos trabalhos com o restante do grupo, e estou muito feliz com a minha evolução – disse o jogador, ao site oficial do clube.

Kaká foi apresentado no último domingo em uma grande festa do Morumbi. Apesar do pouco tempo de seu retorno, ele tem se dado bem com os jogadores. Alguns, como Alexandre Pato, Luis Fabiano, Rafael Toloi e Rogério Ceni já eram conhecidos do jogador, que destacou que a adaptação tem sido muito boa desde sua chegada.

– Está sendo muito legal essa integração com os outros jogadores. Pude treinar com parte do grupo, e hoje com o grupo inteiro, e é muito gostoso poder trabalhar com eles. Alguns eu já conhecia, outros são novidade pra mim, e esse processo é muito legal. A experiência ajuda nisso, nessas adaptações. Estou muito feliz e acho que o treino de hoje foi muito bom em todos os sentidos – completou.

Apesar de ter um bom desempenho nas atividades, Kaká não fará sua reestreia na próxima quarta-feira, contra o Bahia, pelo Brasileirão. A comissão técnica tricolor está cautelosa e quer que o jogador esteja 100% para entrar em campo. Luis Fabiano, que sofreu uma lesão na coxa direita no dia 20 de junho, no amistoso contra o Orlando City, também está fora do confronto, válido pela décima rodada do Nacional.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*