Ainda no Desportivo, Evangelista é perdoado por Muricy e quer voltar

Desde o último dia 1º de julho, o jovem Lucas Evangelista deixou de ser jogador do São Paulo e voltou ao Desportivo Brasil. O retorno foi provocado por atritos entre o clube administrado por empresários e o agente Wagner Ribeiro, e irritou Muricy Ramalho. O garoto, no entanto, já se desculpou com o técnico tricolor e minimizou o problema.

– Ele sabe que deveria vir aqui e veio. Conversamos, disse que teria que ter feito isso antes. Aqui é um clube grande, que promove. Mesmo se não for ficar tem que vir dizer obrigado, avisar. Ele entendeu e pediu desculpa – contou o técnico tricolor.

O empréstimo de Lucas com o São Paulo terminou no dia 30 junho, mas o time do Morumbi tinha contrato amarrado para tê-lo em definitivo. Problemas do Desportivo Brasil com Wagner Ribeiro, porém, melaram o novo acordo.

O garoto não avisou Muricy pessoalmente, mas após bronca pública do técnico foi ao CT da Barra Funda pedir desculpas. Pessoas próximas dizem que Lucas quer voltar, mas que tem outras propostas e não depende da própria vontade para retornar ao São Paulo.

– Está zero a zero, sem mágoa. E eu não interrompo nada se qualquer jogador quiser sair. Pode ir. Mas tem que ser na forma legal. Ficou tudo certo agora. Sem problema nenhum com ele ou com o Wagner Ribeiro – afirmou Muricy.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ainda no Desportivo, Evangelista é perdoado por Muricy e quer voltar

  1. Cuidado Muricy daqui a pouco o Vagner Dinheiro vai chama-lo de babaca. arrogante e outros adjetivos que ele chamou o Felipão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*